terça-feira, 30 de abril de 2013

AMOSTRA PEDAGÓGICA DE LEITURA E ESCRITA

Em nossa amostra pedagógica 2012 procuramos demonstrar e compartilhar com todos da comunidade escolar as atividades relevantes a cada tema gerador estudado durante o ano por cada turma da escola e também as atividades realizadas nos projetos Sala de Leitura Monteiro Lobato, Projeto TV Escola e Projeto LIED (Laboratório de Informática Educativa) 

Identificação dos professores do LIED em homenagem ao Pac Man. Quem nunca jogou?

 As crianças adoraram o painel de fotos do LIED.
Deu um pouco de trabalho, mas no final gostei muito do resultado. 


 
 Durante o horário da Amostra Pedagógica o espaço destinado ao Projeto Lied disponibiliza computadores para que as crianças possam mostrar aos pais suas atividades digitais realizadas durante o ano letivo.
                                                          
                                                                

                  O Projeto TV Escola todos os anos apresenta uma coletânea de recursos utilizados durante as aulas, além de apresentar os registros das culminâncias, ensaios e atividades realizadas pela escola. Este ano as molduras para fotografia inspirada no tema alimentação estava show. 





 


O Reforço Intensivo também está presente na Amostra de Leitura e Escrita da Escola Guanabara, trazendo aos visitantes os jogos utilizados e as realizadas pelos alunos que participam do reforço.



Algumas fotos da Amostra pra vocês. As salas estavam lindas e ao longo da amostra foram muito visitadas pelos pais dos alunos que estavam presentes para prestigiar e apoiar seus filhos participando das atividades família comunidade escolar.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário